sexta-feira, 13 de maio de 2011

Trilogia - "O que fazer com um Oscar?" (6 Super dicas)



 Você queria tanto um e agora não sabe onde coloca?

- 6 Super dicas para facilitar a sua vida!

Este informativo não trata de como agir para conseguir a tal almejada estatueta e sim o que fazer com ela depois. Vamos lá! Não desanime achando que vai ter que enfurnar seu homenzinho dourado nas trevas de seu guarda-roupa, uma dessas criativas opções deve ter sido feita especialmente para você!

1 – Se você ainda insiste em manter aquele pingüim em cima da geladeira, que já foi sinônimo e atestado de pobreza, mas depois de um tempo voltou com força total e virou moda nas revistas de decoração, troque agora! Porque já não é mais moda, não é mais brega, não é mais nada. Ponha o majestoso “Seu Oscar” sobre sua Brastemp, mesmo que ela não seja assim uma Brastemp. Super contemporâneo. 

2 – Aquele seu abajur que foi comprado na feira de artesanato, não está com nada, mas com a nova estatueta você pode adaptá-la transformando a em uma luminária super fashion, naquele belo homenzinho dourado, você adapta a base para a lâmpada, depois encaixa a cupula em cima dos ombrinhos dele, vai ficar muito arrojado, muito design. Aproveite o tom dourado e com uma tinta da mesma cor, saia dando pinceladas a esmo nos móveis dando um efeito pátina bem “combinandinho”.

3 – Você tem um aquário com peixinhos, porém sem vida, só algumas pedras e umas plantinhas chinfrins. Está achando tudo muito sem graça? Não hesite, faça exatamente o que está pensando, deixe o Oscar submerso, os peixinhos vão te agradecer, vão adorar a nova atração e quem sabe se você não agarra mais uma estatueta, já que segundo os antigos, deixar a estatueta (imagem) do Santo Antonio submerso faz arrumar marido. Boa sorte.

4 – Sua estante está abarrotada de livros, todos espremidos na vertical? Cheia de enciclopédias da saudosa infância? Deixe disso! Alivie a pobre coitada da estante, faça doações, deixe somente as capas mais bonitas, não importa se são bons, vale lembrar que deve dar preferência para asa capas que mais combinam com seu tapete e suas almofadas. Coloque alguns livros na horizontal, sim deitadinhos e com o prestigiado premio em cima olhando para o horizonte. Muito clean.

5 – Você é um daqueles que é louco por nozes? – favor reparar que é nozes com “Z” – se é o seu caso, seu problema está solucionado, nunca mais você vai passar o Natal sem saborear aquela coisa sem graça, com gosto de papelão ou de batente, sei lá. Sim, isso mesmo, você pode usar seu belo e dourado quebrador de nozes em casa, para não esquecê-lo e ter que ficar meia hora procurando enquanto a família toda espera, deixe sempre em cima da pia, ao lado da esponja de aço, são metais, tem tudo a ver.

6 – Você é daqueles que não dorme tranqüilo, adora cadeados, fechaduras, trincos, pega-ladrão, alarmes e acha que não basta? Deixe embaixo da cama, bem na sua direção, ainda mais se seu irmão tem taco de baseball, previna-se! Seja ladrão, ou irmão, é Oscar na cabeça, não tem pra ninguém. Afinal é um prêmio de peso.

Aviso Importante - Se você não se identificou com nenhuma dessas maravilhosas dicas, não tem importância, batalhe mais por sua carreira, faça mais filmes e quando juntar quatro use como pés para a mesinha de centro com um tampo de vidro em cima. Já tem quatro? Esqueceu das mesinhas de canto?





Nenhum comentário:

Postar um comentário