sábado, 24 de fevereiro de 2018

"A Rainha Louca"



A rainha louca
Acordou somente de touca
Pois que, arrancou a roupa
Arrancou a roupa
Pensou em vingança
Achou muito pouca
Saiu na sacada do palácio
A cantarolar com voz rouca
Eu sou a louca!
Eu sou a louca!
Subiu na mesa do jantar e disse:
Sou a galinha da sua sopa
Na sala ouviu na vitrola Maysa
Cantando “Ouça”
Pegou os vassalos
E quebrou toda a louça
No imenso closet
Fez uma orgia vestindo
Apenas sapatos e bolsa
Foi até uma escola e escreveu
Um cabeludo palavrão na lousa
Eu sou a filha daquela...
A filha daquela rainha tão augusta
A filha da mulher bela e enxuta
Filha de rainha tão arguta
Eu sou a filha da...
Chuta! Chuta a coroa e fuja!
Correu nua pela rua a esbravejar!
Eu sou a louca!
Eu sou a louca!
Encontrou um saco de lixo vazio a voar
Não hesitou em usar
Fez um vestido bem mixo.
Passou a gritar
Sou a Rainha do lixo!
Sou a Rainha do lixo!




2 comentários: