terça-feira, 31 de agosto de 2010

Trilogia Noir - parte 3 - "Fantasma"





Vou exorcizar o passado,
Os fantasmas vão me ajudar na limpeza.
Jogar seus cartões e suas cartas,
Queimar suas fotos,
Quebrar correntes que me ligam.
Esquecer de vez.
Vasculhar a casa
Atrás de qualquer lembrança
Que não deva permanecer.
Não vou querer ouvir
As músicas que ma faz
Voltar no tempo.
Colocar o passado no lixo.
Poder seguir em frente,
Escalar cada vez mais alto
E ver lá de cima o que ficou.
Pode isso ser possível?
Se existe alguém
Trancado a sete chaves
Dentro de mim.
Não há como expulsar,
Será que esta preso no coração?
Ou na mente?
Ou em ambos?
Quero arrancar o coração,
Quero uma lavagem cerebral.
Te colocar de vez na minha galeria
De fantasmas sombrios e decadentes.
Ultrapassados e esquecidos.
Como se esta tão presente?
Espero que me assombre todas as noites.






Nenhum comentário:

Postar um comentário