segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"...lembranças do vestiário..." - 5a. anotação da profaninha...





             ...hoje saio desta caixa, porém saio somente em memória   e me teletransporto para um passado ou futuro distante, ainda não me vejo, mas percebo que são lembranças da época do colégio, ali me vejo só, andando por entre armários, corredores, portas, é quando deduzo se tratar do colégio em que possivelmente estudei, está vazio o vestiário, possivelmente após a aula de educação física, aula da qual detestava, apesar de me excitar com o que imaginava em meu ostracionismo casto, sempre distante e retardatária, noto sons e passos que adentram o local, tento me vestir depressa, mas não há mais tempo, três estudantes mais velhos, uns quatro anos a frente, daqueles que são reprovados por vários anos, estão ali estáticos, eles me cercam, seus olhares e sorrisos são cúmplices e diabólicos, de repente me despem, rasgam-me, devoram-me como cenas da National Geografic, leões devoram a gazelinha, logo partem, me vejo partida e repartida em lembranças, órgãos, vestes,corpo, porca suja, humilhada, vítima, seriam anjos sem asas? seriam demônios sem chifres? teria mesmo acontecido? ou apenas sonho, todos os dias os espero no vestiário, não sei como consegui andar de volta para casa e mamãe não percebeu nada...


(...de noite tento me satisfazer com o ursinho de pelúcia, mas ele tem menos sexo que os anjos, então pego a tesoura e acabo com ele...)

 ass. josephinne fly




Nenhum comentário:

Postar um comentário