segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"...pisca-pisca..." - 6a. anotação da profaninha...






          ...acho que apaguei, sim apaguei mesmo, como uma fogueirinha de são joão, como uma lâmpada vagabunda ou gasta, ninguém me chamou, que merda! tenho a impressão que ouvi gingle bell, gingle bell, deve ter sido a porra no natal e me deixaram dormindo, oras bolas, bolas de árvore de natal, acho essa historieta de papai noel um saco bem vermelho e cheio de pentelhos, quero mais é ser a ponteira da árvore, sentar na ponta desse iceberg e engoli-la inteirinha com luzinhas pisca-pisca acendendo e apagando dentro de mim, estão assustados? a vida é assim, apaga e acende dentro da gente, de um segundo para o outro, que merda! ainda não sei onde estou, só breu, só breu...

(...marilyn monroe, marilyn morreu, mary christmas, marilyn christmas, marilyn krishna, krishna krishna, hare hare...)


ass. josephinne fly


Nenhum comentário:

Postar um comentário