quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"memória de merda..." - 2a. anotação da profaninha...





             ...acho que descobri porque me chamo josephinne fly, fly, mosca, é isso, estou as moscas, como um monte de merda, talvez seja bom ser um monte de merda, esparramar-se pelo chão, feder, ninguém querer chegar perto, sim porque o ser humano se mostra cada dia mais escroto, mais repugnante, tento alcançar meu sexo, mas não consigo, não tenho forças para saber quem sou, se sou realmente quem acho, quero sair dessa caixa de memórias lúgubres, esse limbo, vejo um carrinho de bebê, acho que é de meu irmãozinho, sim, aquele que empurrei do abismo, sweet dreams, sweet dreams...

(...acho que estou no ventre materno, preciso chupar algo, um dedo, uma chupeta, um falo, enquanto a bailarina rodopia em sonhos lisérgicos em sua caixinha, o mundo é uma caixa, acho que quero vomitar...)

ass. josephinne fly



Nenhum comentário:

Postar um comentário