segunda-feira, 19 de março de 2012

"...vaca/cadela..." - 9a. anotação da profaninha...







     ...é sempre assim, vaca, cadela, suor, cio, saio e sacio, sedenta, papai não sabe, mas acho que mamãe desconfia, acho na verdade que mamãe me odeia, puro ciúmes de papai, acho que eu o amaria, acho que eu a mataria, depois pastaria, chafurdaria, porca/égua de mim, maldita bendita seja, natureza essa que me fez com o buraco negro do universo dentro de mim, satélites, anéis de saturno, ÓVNIS, agora me volto para esse buraco escuro em que me encontro, será que ainda não nasci, estou num útero, placenta plástica, pensamento placebo momentâneo...

(...mesmo assim me masturbo pensando em alienígenas com duas cabeças e três membros viris a virar a revirar pelo meu planetinha putrefato...)


ass. josephinne fly





Nenhum comentário:

Postar um comentário